Governo do Estado do Rio Grande do Sul
SECRETARIA DE LOGÍSTICA E TRANSPORTES
Início do conteúdo

Diretor-geral fala sobre obras do DAER no Conexões RS da ULBRA TV

Publicação:

entrevista do diretor-geral do Daer, Luciano Faustino, no programa Conexões RS da ULBRA TV
- Foto: arquivo Daer
Texto: Susana Goerck

O diretor-geral Luciano Faustino esteve participando ontem do Programa Conexões RS, exibido na ULBRA TV, de segunda a sexta-feira, às 18h. O pedido de entrevista  foi motivado a partir da apresentação realizada na semana passada, juntamente com o Secretário de Logística e Transportes,  sobre as obras entregues m 2019 e perspectivas para 2020.

Diretor-geral do DAER na ULBRA TV

Na oportunidade, Faustino falou sobre as obras em desenvolvimento no DAER, com destaque para a ERS-118, cuja conclusão está prevista para este ano. Na entrevista, conduzida pelo jornalista Luiz Gustavo Bivis, o diretor também apresentou um panorama dos acessos municipais concluídos e os que serão entregues ainda em 2020, além dos serviços de construção e recuperação de pontes, como a do Piratini, na ERS-702, com finalização prevista para o mês de julho.

“A disponibilidade de recursos pelo Governo do Estado e o comprometimento do DAER e de seu qualificado corpo técnico são fatores que somam para que possamos  concluir a ERS-118 até o fim do ano, além de outras obras importantes para o Rio Grande do Sul”, destacou  o dirigente durante o programa.

Para ver a entrevista na íntegra clique aqui.

DAER-RS