Recuperação de ponte interromperá trânsito entre Mariana Pimentel e Barão do Triunfo

Bloqueio na ERS-711 ocorre a partir da próxima quarta-feira (15) e deve durar 45 dias

Obras visam à recuperação da estrutura metálica da ponte - Foto: Arquivo Daer
Texto: Assessoria de Comunicação Social - Daer

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) alerta para alterações no trânsito na ERS-711, na região Sul. A partir do dia 15 de fevereiro (quarta-feira), o tráfego na ponte sobre o Arroio Grande, na divisa entre os municípios de Mariana Pimentel e Barão de Triunfo, ficará interditado.

O trecho permanecerá bloqueado por 45 dias para a realização de serviços de restauração na estrutura metálica da ponte. Os trabalhos serão executados pela 3ª Superintendência Regional do Daer, de Santa Cruz do Sul, e a Superintendência de Obras de Arte Especiais da autarquia, com o apoio das prefeituras de Mariana Pimentel e Barão do Triunfo.

Durante o bloqueio da ponte, os usuários devem desviar pelo município de Sertão Santana, acessando a ERS-713 e a estrada municipal. A BRS-116 e a BRS-290 também podem ser usadas como alternativa.