Trevos na ERS-344 são tema de audiência pública em Santa Rosa

Encontro contou com a presença do diretor-geral do Daer, Rogério Uberti

WhatsApp Image 2017 12 06 at 14 20 10
O tema do encontro, promovido por lideranças locais, foram os trevos de acesso a Santa Rosa - Foto: Divulgação/Daer
Texto: Assessoria de Comunicação Social - Daer

Em visita à região Noroeste do Estado, o diretor-geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Rogério Uberti, participou de uma audiência na Câmara de Vereadores de Santa Rosa na última terça-feira (05). O tema do encontro, promovido por lideranças locais, foram os trevos de acesso a Santa Rosa na ERS-344. “Percebemos uma grande mobilização local para a realização de melhorias nesses trechos. Por isso, vim pessoalmente analisar a viabilidade das obras”, afirmou Uberti.

WhatsApp Image 2017 12 06 at 14 20 17

Entre os pontos vistoriados pelo diretor esteve a interseção do MTG, também conhecido como trevo do porco, bem como a interseção no entroncamento da ERS 344 com a BRS-472. O dirigente também passou pelo acesso a Tuparendi.

De acordo com Uberti, o Daer irá programar, nos próximos dias, os serviços necessários para melhorar as condições dos trevos. “Nós percebemos que são indispensáveis ações nestes locais. Agora, iremos nos organizar para que possamos encontrar a melhor solução para a comunidade”, comunicou.

Durante a visita, o dirigente destacou, ainda, os resultados que o Daer tem gerado na qualificação da malha viária do Rio Grande do Sul. “Nos últimos anos, entregamos à sociedade o equivalente a R$ 1 bilhão de investimentos em rodovias. Estamos fazendo o possível, dentro da capacidade de recursos que a autarquia tem, para atender as demandas dos municípios”, assegurou.