Nomeado novo diretor de Operação Rodoviária do Daer

Sandro Wagner Vaz dos Santos é engenheiro civil e atua há 37 anos na autarquia.

SITE
Sandro Wagner novo Diretor de Operação Rodoviária. Foto: Guilherme Pereira
Texto: Susana Goerck

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) tem um novo titular à frente da Diretoria de Operação Rodoviária. O engenheiro civil Sandro Wagner Vaz dos Santos foi nomeado ao cargo na última quarta-feira (21).

Engenheiro Civil formado pela Universidade Católica de Pelotas, Santos ingressou no DAER em 1982 e passou pelas unidades regionais de Esteio, Osório, Pelotas, Bagé e Santa Cruz. Também atuou na superintendência de Apoio Operacional, em Porto Alegre, e recentemente esteve à frente das regionais de Bento Gonçalves e de São Francisco de Paula. Na Diretoria de Operação Rodoviária, ele comandará o programa de fiscalização eletrônica com pardais e lombadas eletrônicas, a faixa de domínio e o controle do tráfego de cargas nas rodovias administradas pelo Daer.

“Pretendo empregar o conhecimento que adquiri ao longo desses 37 anos no exercício desta importante função da autarquia”, salienta. “Conto com uma equipe qualificada para dar andamento aos projetos e atividades da área de operação rodoviária e  quero contribuir para a qualificação dos serviços prestados pelo Departamento”.