Descerrada placa alusiva a 3000ª sessão do Conselho Rodoviário do Daer

Cerimônia ocorreu hoje (18) no prédio sede da autarquia

IMG 9764
Presidente do Conselho Rodoviário, Roberto Niederauer (E) e diretor-geral do Daer, Rogério Uberti (D), realizam o descerramento. - Foto: Circe Precht/Daer
Texto: Circe Precht

Os conselheiros que integram o Conselho Rodoviário do Departamento Autônomo de Rodagens (Daer) comemoraram a 3000ª sessão do órgão deliberativo hoje (18). O evento ocorreu no prédio sede da autarquia com o descerramento da placa alusiva.

IMG 9747

“Chegamos a última reunião formal deste ano, por isso gostaria de agradecer a todos pela maneira agradável com a qual conseguimos conduzir as reuniões, e também a toda a equipe que nos auxiliou nesse processo”, destacou o presidente do Conselho, Roberto Augusto Kruel Niederauer.

O diretor-geral do Departamento aproveitou a ocasião para salientar a importância do Conselho e demais setores para o reconhecimento da instituição no Estado. “Encerramos um ciclo ao chegar ao final do ano e olhando para trás podemos ver a imagem que construímos para o Daer, mostrando todos os serviços que realizamos. Agora estamos prontos para seguir trabalhando”.

Na ocasião, também estavam presentes os diretores de administração e finanças, Pablo Xavier; gestão e projetos, Sivori Sarti da Silva; infraestrutura rodoviária, Luciano Faustino e operação rodoviária, Walter Machado.

O Conselho Rodoviário é composto por onze representantes do governo estadual, dos setores regulados e da sociedade civil, além do presidente. É o responsável por aprovar propostas orçamentárias e o plano Plurianual de Investimentos, bem como o Plano Diretor Rodoviário do Estado e relatório e a prestação de contas anuais apresentados pelo Diretor Geral.

Saiba mais sobre o Conselho Rodoviário.