Governo do Estado do Rio Grande do Sul
SECRETARIA DE LOGÍSTICA E TRANSPORTES
Início do conteúdo

Novo diretor de Administração e Finanças é nomeado

Pablo Pecoits Xavier é servidor do quadro e dará continuidade à reestruturação da autarquia

Publicação:

IMG 4119edit
Pablo é servidor do Daer desde 2014 e atuava como coordenador na Diretoria - Foto: Circe Precht/Daer
Texto: Assessoria de Comunicação Social - Daer

A Diretoria de Administração e Finanças do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) tem um novo titular. Bacharel em direito, Pablo Pecoits Xavier, 29 anos, foi nomeado nesta semana para assumir o cargo.

O novo diretor ingressou no Departamento em 2014, trabalhando na Superintendência de Apoio Administrativo e Operacional (SAO), junto ao setor de contratos administrativos, onde posteriormente foi superintendente adjunto. O servidor público concursado, estava atuando como coordenador adjunto da DAF, quando foi convidado a assumir a diretoria.

Na Diretoria de Administração e Finanças, Pablo Pecoits Xavier dará continuidade ao projeto de Reestruturação do Daer. “Participei ativamente deste projeto enquanto servidor e agora espero concluí-lo”, de acordo com o Diretor, os trabalhos serão retomados em março. “Além disso, almejo  atender as demandas administrativas do órgão, contribuindo para sua eficiência, tanto no atendimento ao público externo, através da atividade meio desta diretoria, quanto ao público interno”, conclui.

A DAF é composta pelas seguintes Superintendências de Contabilidade e Finanças, Recursos Humanos, Apoio Administrativo e Operacional e Tecnologias da Informação.

DAER-RS